noticias do mundo hacker

25/09/2011 14:51

grupo hacker anonymous pretende acabar com o facebook 5 de novembro as 00:00 h

 

grupo hacker anonymous quer acabar com o facebook segundo eles o facebook está vendendo informações de seus visitantes para governos de todo mundo e empresas de segurança para que elas possam espionar pessoas de todo o mundo.

veja o que eles postaram em sua pagina do facebook:

 Algumas dessas chamadas, WhiteHat infosec em algo como o espanhol Segurança White Hat Computer estão trabalhando para governos autoritários como o Egito ea Síria. 

 tudo que você faz no Facebook, permanece no Facebook, independentemente da sua definição de "privacidade", também "remover" a sua conta é impossível, mesmo que você "delete" a sua conta, toda sua informação pessoal permanece no Facebook e pode ser recuperada a qualquer momento. Alterar suas configurações de privacidade para torná-lo mais privado Facebook também é uma ilusão.

Eles não podem esconder a realidade que as pessoas da Internet, ao vivo. Facebook é o oposto do Antisec causa. Você não está seguro qualquer um deles ou de qualquer governo. Um dia você se lembrar do que fizemos e perceber que estávamos fazendo o bem, obrigado aos mestres da internet, não estamos fazendo mal, mas salvá-los.

 este grupo hacker é um dos maiores do mundo para não dizer o maior ele denuncia tudo o que tire a liberdade dos navegadores da net,eles defendem a causa antisec nunca julgue nada antes de saber profundamente suas causas.

ATENÇÃO:NÃO SÃO TODOS OS MEBROS DO ANONYNOUS QUE ESTÃO CONCORDANDO SÓ ALGUNS ENTÃO SE VER ALGUM VIDEO NO YOU TUBE OU UM ARTIGO EM ALGUM SITE FALANDO QUE A MISSÃO FOI ABORTADA É MENTIRA O QUE ACONTECEU É QUE ALGUNS ESTÃO COM O PLANO NÃO TODOS OS OUTROS FALAM PARA QUE IRIAM  ACABAR COM O MAIOR MEIO DE COMUNICAÇÃO DELES QUE É O FACEBOOK.

 

                                              by:felipe magnum